segunda-feira, 25 de maio de 2009

FEIRA DE ALCOCHETE 2009 - UM SUCESSO


A Feira do Cavalo, do Fado e do Forcado de Alcochete contou com a sua melhor edição. O feedback do púlico em geral, que aderiu em grande número de visitantes, foi de grande satisfação ao verificar que o nível da organização, dos cavalos e cavaleiros presentes no certame subiu consideravelmente.

A ATE, enquanto parte da Comissão Organizadora, tem grande orgulho em ter feito parte da equipa que tornou este evento num verdadeiro sucesso. Responsável pela organização do concurso de modelo e andamentos e pelo Concurso do Traje (para mais detalhes veja as notícias em breve), o balanço da Associação é positivo, esperando poder obter ainda mais participação numa próxima edição.


A Direcção da ATE gostaria de agradecer a todos os Associados e amigos que colaboraram neste projecto e que amavelmente doaram a sua energia e tempo para auxiliar na organização deste certame e que participaram não só nas tarefas como no alegre convívio que se viveu sempre no stand ATE, um dos mais animados da Feira, sem dúvida.


Um bem haja a todos!