terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Totilas - O cavalo do século











Caros Associados e Amigos,
Por muitos já considerado como o "Cavalo do século", Moorland Totilas continua a surpreender tudo e todos nas competições em que se apresenta.
A sua morfologia, a forma superior e com um elevadíssimo grau de qualidade com que executa todos os exercícios fazem deste cavalo um exemplar único.
Edward Gal -cavaleiro do Totilas - já tinha ganho o respeito e admiração de todos pela forma superior com que competia com o pai do Totilas - Gribaldi.
Infra enviamos a ligação electrónica para um video (Youtube) da participação de Edward Gal e Totilas no German's Masters, no dia 21 de Novembro de 2009 em Stuttgart. Palavras para quê...
Enviamos, ainda, a ligação para o sítio electrónico de Edward Gal caso pretendam mais informações sobre este cavalo e cavaleiro.
Finalmente, informamos que a ATE teve conhecimento em primeiríssima mão que já há uma coudelaria em Portugal que comprou uma cobrição do Totilas. A cobrição ainda esta em lista de espera pelo que ainda não será no próximo anos que teremos um poldro do Totilas entre nós.
Saudações equestre,

Sem comentários:

Enviar um comentário