quinta-feira, 4 de março de 2010

Sunshine Tour


Esta quinta-feira, Mafalda Galiza Mendes e Maria Caetano mostraram em Espanha a Dressage que se pratica em Portugal e, entre 30 conjuntos, ficaram entre os cinco primeiros lugares na Big Tour (Intermediaria II). 
Mafalda Galiza Mendes foi 4.ª com D'Artagnan e 66,421%, seguida de Maria Caetano no lusitano Útil com 66,158%.
Michael Eilberg com Marakov foi o vencedor da prova, avaliada em 67,842%, seguindo-se a compatriota britânica Henriette Andersen em Louis D’Or, com menos 0,158%, e, em 3.º Anna Paprocka Campanella, da Itália, com Prego e uma média de 67,263%.
A concorrer na categoria de 5 anos, está Ricardo Ramalho e Despinio. Depois do 5.º posto ocupado na Preliminar de dia 3, na final do dia seguinte, o conjunto manteve a mesma posição, subindo contudo a pontuação para 77,20%. Tomas Francisco Caudet Prats e Andes, pelo segundo dia consecutivo, foram os vencedores nesta categoria (primeiro com 74,20%, depois com 82,60%).
Encontram-se também em Vejer, para participar neste Ccircuito internacional, Filipa Carneiro e Gonçalo Carvalho, ambos com cavalos lusitanos. Ela com Treinado (ferro António Xavier de Lima), ele com Rubi (um Alter Real).
Os irmãos Carlos e Daniel Pinto, são esperados na segunda semana de provas de Dressage do Sunshine Tour.
Saudações equestres,
A Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário